Buscando melhorar o reordenamento do trânsito em Campo Grande, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) vai investir R$ 2,3 milhões na contratação de uma empresa de engenharia para executar intervenções físicas no cruzamento da Avenida Tamandaré com a Avenida Euler de Azevedo.
Conforme aviso publicado no Diário Oficial do Município (Diogrande), a licitação para contratação da empresa será realizada pelo critério de menor preço, sob o regime de execução indireta por empreitada de preço unitário. As propostas poderão ser enviadas entre os dias 28 de maio e 22 de junho, data marcada para abertura da licitação
As empreiteiras interessadas deverão encaminhar as propostas financeiras por meio do sistema eletrônico de compras do município. O prazo de vigência previsto para o contrato administrativo é de 90 dias consecutivos.
29/05/2026
12/07/2026
Projeto do CEUS da Cultura de Gravataí é aprovado pela Caixa e avança para a fase de licitação
Gravataí deu mais um passo para ampliar o acesso d...13/07/2026
Casan abre licitação para ampliar sistema de esgotamento sanitário em Canoinhas
A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Cas...13/07/2026
Agesul lança licitação para reforma e adequações no Aeroporto Regional de Bonito
O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por mei...13/07/2026
Duque de Caxias (RJ) abre licitação para estudos de concessão de transporte coletivo e troca..
A prefeitura de Duque de Caxias (RJ) abriu uma con...