Buscando melhorar o reordenamento do trânsito em Campo Grande, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) vai investir R$ 2,3 milhões na contratação de uma empresa de engenharia para executar intervenções físicas no cruzamento da Avenida Tamandaré com a Avenida Euler de Azevedo.
Conforme aviso publicado no Diário Oficial do Município (Diogrande), a licitação para contratação da empresa será realizada pelo critério de menor preço, sob o regime de execução indireta por empreitada de preço unitário. As propostas poderão ser enviadas entre os dias 28 de maio e 22 de junho, data marcada para abertura da licitação
As empreiteiras interessadas deverão encaminhar as propostas financeiras por meio do sistema eletrônico de compras do município. O prazo de vigência previsto para o contrato administrativo é de 90 dias consecutivos.
29/05/2026
29/05/2026
CTM publica licitação para climatizar todas as estações de BRT da RMR; orçamento é de RS 8,3 milhões
O Grande Recife Consórcio de Transporte (CTM) lanç...29/05/2026
Agetran abre licitação de R$ 2,3 milhões para obras viárias em Campo Grande
Buscando melhorar o reordenamento do trânsito em C...29/05/2026
Governador anuncia licitação para implantação de voos regionais em SC
Durante a reinauguração do aeroporto Helio Wassun,...29/05/2026
Remarcada sessão pública para licitação de agência de propaganda da Câmara de Cáceres
A Câmara Municipal de Cáceres remarcou para o dia ...