Agetran abre licitação de R$ 2,3 milhões para obras viárias em Campo Grande


Buscando melhorar o reordenamento do trânsito em Campo Grande, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) vai investir R$ 2,3 milhões na contratação de uma empresa de engenharia para executar intervenções físicas no cruzamento da Avenida Tamandaré com a Avenida Euler de Azevedo.

Conforme aviso publicado no Diário Oficial do Município (Diogrande), a licitação para contratação da empresa será realizada pelo critério de menor preço, sob o regime de execução indireta por empreitada de preço unitário. As propostas poderão ser enviadas entre os dias 28 de maio e 22 de junho, data marcada para abertura da licitação

As empreiteiras interessadas deverão encaminhar as propostas financeiras por meio do sistema eletrônico de compras do município. O prazo de vigência previsto para o contrato administrativo é de 90 dias consecutivos.


29/05/2026

Fonte: Capital News

 

Curso Licitações

21/08/2026

Cursos Presenciais - Pedidos e Direitos do Fornecedor na Lei 14.133/2021 - Florianópolis/SC

Curso voltado para a Esfera Privada, sobre os prin...

02/04/2026

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

Curso presencial foi idealizado para formar novos ...

28/08/2026

Prefeitura de Laguna abre licitação para pavimentação de cinco ruas no bairro Portinho

A Prefeitura de Laguna abriu licitação para a cont...

28/08/2026

Prefeitura de Lucas do Rio Verde abre licitação para construção do ginásio poliesportivo da Escola..

Já está disponível no site da Prefeitura de Lucas ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita