Agetop abre licitação para iluminação na GO-080


A Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) abre nesta segunda-feira,7, processo de licitação para a iluminação do trecho que liga Goiânia a Nerópolis. A licitação para a implantação e manutenção da iluminação da GO-080 é do tipo menor preço e possui valor orçado de R$ 5,5 milhões. A iluminação da rodovia vai garantir maior visibilidade noturna nos 20 quilômetros do trecho e, assim, poderá trazer mais segurança aos usuários.
Na próxima quinta-feira,10, haverá licitação para a construção de viaduto na mesma rodovia, na intersecção com a Avenida Perimetral Norte, e para a duplicação no trecho, que vai do cruzamento da GO-080 com a Perimetral Norte até a rotatória de acesso ao Campus II da UFG. Quanto à construção de viaduto no entroncamento da GO-080 com a Avenida Perimetral Norte, que também inclui a duplicação, o orçamento é de R$ 26,4 milhões, com previsão de entrega de 10 meses.
A construção do viaduto, juntamente com a duplicação no perímetro urbano da capital, possibilitará fluidez no trânsito do local que registra grande movimentação de veículos com congestionamentos diários.


07/10/2013

Fonte: Goiasnet

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita