A Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) abre nesta segunda-feira,7, processo de licitação para a iluminação do trecho que liga Goiânia a Nerópolis. A licitação para a implantação e manutenção da iluminação da GO-080 é do tipo menor preço e possui valor orçado de R$ 5,5 milhões. A iluminação da rodovia vai garantir maior visibilidade noturna nos 20 quilômetros do trecho e, assim, poderá trazer mais segurança aos usuários.
Na próxima quinta-feira,10, haverá licitação para a construção de viaduto na mesma rodovia, na intersecção com a Avenida Perimetral Norte, e para a duplicação no trecho, que vai do cruzamento da GO-080 com a Perimetral Norte até a rotatória de acesso ao Campus II da UFG. Quanto à construção de viaduto no entroncamento da GO-080 com a Avenida Perimetral Norte, que também inclui a duplicação, o orçamento é de R$ 26,4 milhões, com previsão de entrega de 10 meses.
A construção do viaduto, juntamente com a duplicação no perímetro urbano da capital, possibilitará fluidez no trânsito do local que registra grande movimentação de veículos com congestionamentos diários.
07/10/2013
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...