Agetop abre licitação para iluminação na GO-080


A Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) abre nesta segunda-feira,7, processo de licitação para a iluminação do trecho que liga Goiânia a Nerópolis. A licitação para a implantação e manutenção da iluminação da GO-080 é do tipo menor preço e possui valor orçado de R$ 5,5 milhões. A iluminação da rodovia vai garantir maior visibilidade noturna nos 20 quilômetros do trecho e, assim, poderá trazer mais segurança aos usuários.
Na próxima quinta-feira,10, haverá licitação para a construção de viaduto na mesma rodovia, na intersecção com a Avenida Perimetral Norte, e para a duplicação no trecho, que vai do cruzamento da GO-080 com a Perimetral Norte até a rotatória de acesso ao Campus II da UFG. Quanto à construção de viaduto no entroncamento da GO-080 com a Avenida Perimetral Norte, que também inclui a duplicação, o orçamento é de R$ 26,4 milhões, com previsão de entrega de 10 meses.
A construção do viaduto, juntamente com a duplicação no perímetro urbano da capital, possibilitará fluidez no trânsito do local que registra grande movimentação de veículos com congestionamentos diários.


07/10/2013

Fonte: Goiasnet

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita