Agesul realiza licitação para obra do complexo Aero Rancho


As empresas interessadas em participar da concorrência publica referente às obras de urbanização, de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais do complexo Aero Rancho, no município de Campo Grande, devem atender aos prazos.
Os avisos de lançamento da licitação da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) de números 11,12 e 13/2011 foram publicados no dia 9 de maio no Diário Oficial do Estado, definindo a data para a entrega das propostas para os dias 20 e 21 de junho, às 9, 14 e 16 horas, na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, Parque dos Poderes.
Trata-se de uma obra do Governo do Estado, por meio de parceria entre governo federal e Ministério das Cidades. Ao todo serão executados 106.412,03 metros quadrados divididos em três etapas: Etapa A atenderá o polígono entre a avenida Graciliano Ramos, rua Charlote, rua Raquel de Queiroz e avenida Costa de Mello; a etapa B atenderá a avenida Graciliano Ramos, rua Berta Lúcia e avenida Santa Quitéria e a etapa C atenderá o polígono: avenida Graciliano Ramos, avenida Costa de Mello, rua Raquel de Queiroz e a rua Filipinas.


21/05/2012

Fonte: Capital News

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita