Agesul realiza licitação para obra do complexo Aero Rancho


As empresas interessadas em participar da concorrência publica referente às obras de urbanização, de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais do complexo Aero Rancho, no município de Campo Grande, devem atender aos prazos.
Os avisos de lançamento da licitação da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) de números 11,12 e 13/2011 foram publicados no dia 9 de maio no Diário Oficial do Estado, definindo a data para a entrega das propostas para os dias 20 e 21 de junho, às 9, 14 e 16 horas, na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, Parque dos Poderes.
Trata-se de uma obra do Governo do Estado, por meio de parceria entre governo federal e Ministério das Cidades. Ao todo serão executados 106.412,03 metros quadrados divididos em três etapas: Etapa A atenderá o polígono entre a avenida Graciliano Ramos, rua Charlote, rua Raquel de Queiroz e avenida Costa de Mello; a etapa B atenderá a avenida Graciliano Ramos, rua Berta Lúcia e avenida Santa Quitéria e a etapa C atenderá o polígono: avenida Graciliano Ramos, avenida Costa de Mello, rua Raquel de Queiroz e a rua Filipinas.


21/05/2012

Fonte: Capital News

 

Curso Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita