Agesul reabre licitação para cuidar dos peixes do Aquário do Pantanal


Após finalizar sem interessados, a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) reabriu o edital para cuidar dos peixes do Aquário do Pantanal, em Campo Grande.

O aviso de lançamento de licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (11). O leilão é do tipo menor preço.

A empresa interessada deverá concluir e deixar em pleno funcionamento o Sistema de Suporte à Vida (SSV) dos aquários e quarentena do Centro de Pesquisa e Reabilitação da Ictiofauna Pantaneira – Aquário do Pantanal.

A abertura da licitação será no dia 12 de abril, às 8h, na sede da Agesul no Parque dos Poderes, na Capital.

Obras
Seis etapas estão em execução no momento: impermeabilização e cenografia dos tanques; PCMAT (Programa de Condições e Meio Ambiente de Trabalho); climatização; estrutura metálica (passarela) e revestimento de alumínio composto – ACM (forro e monocapa).


11/03/2021

Fonte: MidiaMax

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita