Campo Grande (MS) – A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) publicou no Diário Oficial do Estado de hoje (16) a dispensa de licitação para contratação de uma auditoria que será realizada em pontes, convocou empresas e lançou uma licitação.
A auditoria contratada no valor de R$ 210.000,00 e com prazo de 60 dias para conclusão, irá auditar 28 pontes com super estruturas pré moldadas em Mato Grosso do Sul. O objetivo é aferir a capacidade de trafegabilidade das mesmas.
A Agência também convoca através do Diário Oficial as empresas que participaram da concorrência para recuperação asfáltica da avenida Hayel Bom Faker, no município de Dourados, para conhecimento da fase de habilitação, evento que acontece no próximo dia 18, às 9 horas, na Agesul.
Foi lançada ainda uma licitação destinada à ampliação do sistema de abastecimento de água, no município de Ponta Porã. A tomada de preços será no dia 3 de junho, às 10 horas, na Agesul, na Capital.
Por fim o Diário traz o resultado da licitação da pavimentação asfáltica de um trecho da rodovia MS-040, que dá acesso ao aeroporto municipal de Brasilândia.
16/05/2016
04/12/2025
Licitação para construir Terminal Santa Luzia é publicada nesta quarta-feira
A publicação do edital de licitação para a constru...04/12/2025
Ministério da Gestão regulamenta licitação por diálogo competitivo e amplia ferramentas que..
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços P...04/12/2025
Obra – Semae abre licitação para nova adutora nas regiões do Dois Córregos e Cecap
O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) de Pi...04/12/2025
Prefeitura de Feira abre licitação para requalificar Praça do Sapateiro no início de 2026
A requalificação da Praça do Sapateiro, no estacio...