Agesul publica aviso de licitação para reforma em escola


A agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) publicou hoje (22) aviso de licitação para reforma e ampliação do prédio da escola estadual Fernando Corrêa da Costa, no município de Rio Brilhante. o investimento de R$ 994.965,16. A previsão é de que a obra seja concluída em até 300 dias.
Após a reforma, o prédio da referida escola, que hoje abriga aproximadamente mil alunos do Ensino Fundamental, Médio e a Educação de Jovens Adultos (EJA), nos período matutino, vespertino e noturno, poderá atender a educação profissionalizante com cursos técnicos,
A licitação ocorrerá no período matutino das 9h30min do dia 13 de outubro na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, bloco 14, Parque dos Poderes.


22/09/2010

Fonte: Portal MS

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita