A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) publicou aviso de alteração de edital e prosseguimento da licitação para construção de uma ponte de concreto sobre o rio Aquidabã, em Porto Murtinho, distante 438 quilômetros de Campo Grande.
O valor da licitação é de R$ 1.655.157,24, de acordo com o aviso publicado no DOE (Diário Oficial do Estado), desta sexta-feira (6). A ponte fica na rodovia estadual MS-382 e terá extensão de 40 metros.
A Agesul informou também que o edital e outros documentos alterados poderão ser retirados sem ônus para as licitantes que já efetuaram pagamento do mesmo, no endereço anteriormente mencionado junto a Diretoria de Licitações de Obras da Agesul, onde, também poderá ser adquirido juntamente com seus anexos pelos demais interessados no presente certame.
Empresas interessadas pela licitação devem comparecer no dia 25 deste mês às 8h, na sala de licitações da Agesul. O cadastramento precisa ser feito até o dia 23, na diretoria.
Em fevereiro de 2018, as fortes chuvas que caíram na região, levaram a ponte sobre o rio, deixando famílias isoladas e sem acesso a cidade, de acordo com informações do site A Voz Indígena.
06/09/2019
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...