A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) abriu licitação para contratar a empresa de engenharia que executará obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no Distrito de Casa Verde, localizado no município de Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande.
O aviso de lançamento foi publicado nesta quarta-feira (17) para selecionar a proposta de menor preço para o Lote 01 do distrito. Portanto, o valor total estimado para o projeto é de R$ 5.510.858,32.
Assim, a disputa entre as construtoras interessadas será realizada em modo aberto, utilizando o regime de empreitada por preço unitário. A abertura oficial da sessão pública e o início do recebimento dos lances estão agendados para o dia 6 de julho de 2026, às 8h30, horário de Mato Grosso do Sul.
O vencedor do certame será aquele que oferecer o menor valor global para cumprir todas as etapas de colocação de asfalto e tubulações para o escoamento da água da chuva.
Após a definição da empresa vencedora e a homologação do resultado pelas autoridades competentes, o cronograma definitivo para o início dos trabalhos de campo será oficializado pelo governo estadual.
17/06/2026
15/09/2026
Licitação prevê construção de Marina dos Pescadores por R$ 1,4 milhão em Luís Correia
Foi publicada a licitação para a construção da Mar...15/09/2026
Vera Cruz abre licitação para contratação de empresa para destinação final de resíduos sólidos
Até a manhã do dia 30 de setembro, empresas intere...14/09/2026
Licitação é lançada e construção do Parque Inundável do Rio Camboriú deve começar ainda este ano
O edital de licitação para a construção do Parque ...14/09/2026
Silvio Mendes autoriza licitações para construção de planetário, ponte da Santa Maria da Codipi e..
A Prefeitura de Teresina deu início a uma série de...