A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) lançou, ontem, edital de licitação do tipo menor preço para a construção da ponte de concreto armado sobre a MS-450 ligando os distritos de Palmeiras e Piraputanga.
No início de abril, a Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas assinou contrato com a superintendência da Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 1,3 milhão, para a construção da ponte de 84 metros. A reivindicação dos moradores locais foi levada ao Ministério da Integração Nacional.
O secretário estadual Edson Giroto informou que a partir da ordem de serviço da ponte, a obra deve ser finalizada em até nove meses. Os interessados em apresentar propostas têm até o dia 22 deste mês.
09/05/2007
13/06/2025
Torres realiza licitação para concessão de estacionamento rotativo pago em julho
O município de Torres realizará no dia 28 de julho...13/06/2025
Governo de SP vai gastar até R$ 62 milhões em coletes após compra barrada e operações prejudicadas
BRASÍLIA - O governo de Tarcísio Freitas (Republic...13/06/2025
Comissão aprova obrigatoriedade de licitação para obras de cisternas
A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento...13/06/2025
Sanepar abre licitação para ampliar abastecimento de água em Matinhos
A Sanepar lançou nesta semana um aviso de licitaçã...