Agesul licita a ponte sobre Rio Aquidauana


A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) lançou, ontem, edital de licitação do tipo menor preço para a construção da ponte de concreto armado sobre a MS-450 ligando os distritos de Palmeiras e Piraputanga.
No início de abril, a Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas assinou contrato com a superintendência da Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 1,3 milhão, para a construção da ponte de 84 metros. A reivindicação dos moradores locais foi levada ao Ministério da Integração Nacional.
O secretário estadual Edson Giroto informou que a partir da ordem de serviço da ponte, a obra deve ser finalizada em até nove meses. Os interessados em apresentar propostas têm até o dia 22 deste mês.


09/05/2007

Fonte: Correio do Estado

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita