A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) lançou no Diário Oficial do Estado de hoje (2) três licitações que irão contemplar os municípios de Selvíria, Três Lagoas e Dourados.
A licitação destina a Selvíria prevê a contratação de empresa especializada em pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no Distrito de Véstia, assim como o recapeamento. Já o objeto da licitação de Dourados destina-se a contratação de empresa especializada para pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais da rotatória de acesso na MS-156, do Distrito Industrial de Dourados. A abertura de preços acontece no dia 1º de junho, às 9 e 10 horas respectivamente, na sede da Agesul.
Já a terceira licitação, que acontece no dia 2 de junho, às 9 horas, prevê a contratação de empresa especializada para execução de obras de recuperação funcional do pavimento asfáltico da Av. Capitão Olinto Mancini, trecho entre a Rua Duque de Caxias e Av. Ranulpho Marques Leal, no município de Três Lagoas.
02/05/2016
02/09/2026
Governo abre licitação para compra de aparelhos de ar-condicionado tipo split
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-P...02/09/2026
São Carlos abre licitação de R$ 36 milhões para serviços em escolas
A licitação para escolas de São Carlos aberta pela...02/09/2026
Bahia abre licitações para pavimentação de trecho da BA-126 e iluminação de ponte no Litoral Sul
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) ...02/09/2026
Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques
O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...