Agesul lança licitação para reformar ponte de madeira sobre o Rio Aquidauana


A ponte de madeira sobre o Rio Aquidauana localizada no Recanto Nuara, município de Terenos, a 60 quilômetros de Campo Grande, deve receber reforma ainda este ano, com a licitação aberta pela Agesul (Agência de Gestão de Empreendimentos) para contratar empresa para manutenção da estrutura.

A travessia no local causa uma certa insegurança, devido as tábuas soltas e alguns buracos por falta das madeiras que faltam no local, mostrando o péssimo estado que se encontra a ponte. Conforme publicado em Diário Oficial nesta segunda-feira (20), a Agesul lançou licitação do tipo menor preço, para contratar empresa especializada para a reforma de ponte de madeira em vigamento simples sobre o Rio Aquidauana.

Segundo o lançamento de licitação, a extensão da ponte é de 67,50 metros e faz a divisa dos municípios de Aquidauana e Terenos. A licitação vai ser aberta em 10 de fevereiro, às 08h, Av. Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 14, Parque dos Poderes, em Campo Grande onde, também estará disponível o edital e anexos.

Resultado
A Agesul publicou também nesta segunda-feira, que a empresa Belter Construções LTDA venceu licitação para reformar a ponte de madeira em vigamento simples, sobre o Rio Negro, localizada na BR-419, em Aquidauana. Conforme o resultado, a ponte tem extensão de 90 metros e está localizada em Aquidauana. O valor da licitação é de R$ 513.546,58.


20/01/2020

Fonte: MidiaMax

 

Curso Licitações

23/04/2024

PG abre licitação de quase R$ 8 mi para formar 'muralha digital'

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa abriu uma l...

23/04/2024

Ceasa-ES anuncia abertura de licitação para solução de controle e acesso

Na última quarta-feira (17), a Centrais de Abastec...

23/04/2024

PMJP fará licitação para construir ponte Mangabeira-Valentina

Abrindo as comemorações do aniversário de 41 anos ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita