A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) lançou três licitações para obras em Campo Grande, sendo o recapeamento da Avenida Mato Grosso, obras no complexo do bairro Aero Rancho e instalações elétricas no Parque dos Poderes.
Os avisos de lançamento de licitações foram publicados no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (23). As três licitações são da modalidade menor preço.
A primeira é a execução de obras de infraestrutura urbana – recuperação funcional do pavimento na Avenida Mato Grosso (trecho entre as Avenidas Ceará e Calógeras). A abertura será no dia 25 de maio, às 8h, na sede da Agesul, na Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, Parque dos Poderes.
O outro aviso de lançamento é a execução de obras de infraestrutura urbana – pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e restauração funcional do pavimento (recapeamento) no complexo Aero Rancho, com abertura no mesmo dia, 25 de maio, às 10h, na sede da Agesul.
A Agência vai contratar empresa que apresentar menor preço para fazer a manutenção, corretiva e preventiva, com fornecimento integral dos materiais, equipamentos e mão de obra, nas instalações elétricas, subestações e iluminação ornamental, da área do Parque dos Poderes. A abertura será dia 8 de maio, às 08h, também na sede.
23/04/2020
04/12/2025
Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto
A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...