Agesul abre licitação para recapeamento da pista de pouso no aeroporto de Coxim


Para realizar obras no aeroporto de Coxim, a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) abriu licitação. Entre as mudanças previstas, está o recapeamento da pista de pouso do aeroporto.

O aviso de abertura de licitação foi publicado no DOU (Diário Oficial da União), nesta quinta-feira (25). De acordo com a publicação a modalidade do processo licitatório é de menor preço.

Estão previstas obras de “recapeamento da pista de pouso, pista de táxi e pátio de aeronaves e implantação da cerca operacional” no aeroporto de Coxim. Por fim, a publicação informa que a abertura oficial está marcada para 27 de julho e o edital pode ser retirado na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, Parque dos Poderes, em Campo Grande.


25/06/2020

Fonte: MidiaMax

 

Avisos Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧