A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) abriu licitação para obras de pavimentação asfáltica e drenagem na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O aviso foi publicado no Diário Oficial da União e do Estado desta quinta-feira (20), mas ainda não foi divulgado o edital com o orçamento previsto.
Conforme a publicação, o objetivo é realizar obras no Jardim Parati, Jardim Ayde, Jardim Piratininga e Jardim Porto Belo, bem como na Rua dos Caiuás. O projeto será executado com recursos oriundos de repasse do Governo Federal, por meio de convênio com a Caixa Econômica Federal.
A abertura das propostas será no dia 21 de fevereiro, às 8 horas, na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, Parque dos Poderes, em Campo Grande, onde, também estará disponível o edital e seus anexos a partir desta quinta-feira.
20/01/2022
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...