Agespisa terá que passar por licitação


O abastecimento de água em Teresina está sendo tema de uma consulta pública iniciada ontem, 07, pela Prefeitura Municipal. A intenção, segundo a Secretaria Municipal de Planejamento, é saber da população quais as sugestões e as dúvidas a respeito do processo licitatório para o setor. A Agespisa e a PMT travaram, recentemente, uma discussão a respeito de quem teria o direito sob o abastecimento de água na capital.
A Agespisa, como qualquer outra empresa ou consórcio de empresas, deverá passar por todo o processo, segundo um funcionário da Secretaria de Finanças que prefere não se identificar.
A Empresa de Águas e Esgotos do Piauí, que atualmente faz o abastecimento, não se pronuncia a respeito das intenções da prefeitura. Através de sua Assessoria de Imprensa, a Agespisa informa apenas que está analisando o edital.
A licitação deve acontecer ainda este ano. De acordo com o cronograma da Secretaria de Finanças, a consulta pública deve durar 30 dias. No dia 25 deste mês acontece uma audiência pública, no auditório da OAB, para discutir o edital e os termos do contrato. Em seguida, no mês de setembro, haverá a publicação do edital de licitação e, logo depois da publicação, inicia-se o processo de licitação.


09/08/2006

Fonte: Portal AZ

 

Avisos Licitações

20/04/2024

Prefeitura de Gurupi publica licitação para construção da nova Rodoviária

Foi publicado na edição do Diário Oficial de Gurup...

20/04/2024

Governo vai construir mais 11 pontes de concreto em todo o Estado

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

20/04/2024

Prefeitura de Caxias abre nas próximas semanas licitação para implantar telemedicina

A Prefeitura de Caxias do Sul abre nas próximas se...

20/04/2024

Prefeitura insiste na revitalização do Bariri: nova licitação já foi publicada

Publicada a nova licitação para a construção do Pa...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita