Agespisa terá que passar por licitação


O abastecimento de água em Teresina está sendo tema de uma consulta pública iniciada ontem, 07, pela Prefeitura Municipal. A intenção, segundo a Secretaria Municipal de Planejamento, é saber da população quais as sugestões e as dúvidas a respeito do processo licitatório para o setor. A Agespisa e a PMT travaram, recentemente, uma discussão a respeito de quem teria o direito sob o abastecimento de água na capital.
A Agespisa, como qualquer outra empresa ou consórcio de empresas, deverá passar por todo o processo, segundo um funcionário da Secretaria de Finanças que prefere não se identificar.
A Empresa de Águas e Esgotos do Piauí, que atualmente faz o abastecimento, não se pronuncia a respeito das intenções da prefeitura. Através de sua Assessoria de Imprensa, a Agespisa informa apenas que está analisando o edital.
A licitação deve acontecer ainda este ano. De acordo com o cronograma da Secretaria de Finanças, a consulta pública deve durar 30 dias. No dia 25 deste mês acontece uma audiência pública, no auditório da OAB, para discutir o edital e os termos do contrato. Em seguida, no mês de setembro, haverá a publicação do edital de licitação e, logo depois da publicação, inicia-se o processo de licitação.


09/08/2006

Fonte: Portal AZ

 

Avisos Licitações

22/01/2025

UEPG reabre licitação para construção da nova torre no Hospital Universitário

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) pub...

22/01/2025

Cemaden lança licitação para contratação de serviço de vigilância patrimonial

O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de De...

22/01/2025

Governo lança edital de licitação da 1ª etapa do Programa Goiás de Fibra

A Secretaria-Geral de Governo (SGG) publicou nesta...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita