A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) decidiu suspender as sessões de tomada de preços para exploração de 12 linhas integrantes do Subsistema de Transporte Complementar, componente do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros do Estado da Bahia.
A decisão atende a uma recomendação do Ministério Público do Estado da Bahia e às inúmeras reivindicações dos interessados. As sessões de licitação estavam previstas para os próximos dias 13, 14 e 15, em Juazeiro, Curaçá e Remanso.
Os interessados podem obter mais informações na Comissão Especial de Licitação para o Subsistema de Transporte Complementar (Celic), na sede da Agerba (4ª Avenida, nº 435, primeiro andar, Centro Administrativo da Bahia), das 8h30 às 18h, telefax (11) 3115-8600.
Assim que as dúvidas forem esclarecidas, a Agerba vai divulgar a nova data para a realização da licitação.
09/04/2010
03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...04/03/2026
Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana
A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...04/03/2026
Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...03/03/2026
Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..
A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...