O processo de licitação do novo Sistema de Transporte Coletivo Intermunicipal de Passageiros de Mato Grosso (STCRIP-MT) será retomado hoje (22), às 16h, no auditório da Secretaria de Estado de Administração (SAD), transcorrido o prazo de 24 horas para que uma das empresas concorrentes realize o depósito referente à garantia da proposta.
De acordo com o presidente interino da Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Mato Groso (Ager-MT), Aroldo de Luna Cavalcanti, o depósito da garantia equivale a 0,02% do valor estimado do mercado disputado e toda a empresa concorrente deve apresentar essa garantia sobre o mercado que vai disputar. A empresa em questão não conseguiu efetuar a transação bancária na sexta-feira (18), pois o número da conta constava como inválido. Após averiguação e solução do problema, foi concedido ao concorrente mais um dia.
Nesta terça-feira também será aberto o prazo recursal de cinco dias para que as empresas se manifestem sobre a garantia – período garantido pela legislação. O prazo se estende até 29 de maio, quando a sessão é retomada novamente para análise das propostas de preço para as tarifas. A última etapa consiste na análise da habilitação da empresa.
Na avaliação de Cavalcanti, considerando o andamento do processo e os prazos recursais, em 20 dias a população deve conhecer as empresas que vão administrar os oito mercados que compõem o novo Sistema de Transporte Coletivo Intermunicipal de Passageiros de Mato Grosso
22/05/2012
03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...04/03/2026
Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana
A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...04/03/2026
Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...03/03/2026
Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..
A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...