A diretoria de loterias da Agência Goiana de Administração e Negócios Públicos já concluiu o estudo jurídico e o edital de licitação para a exploração de loterias lícitas em Goiás.
De acordo com o diretor de loterias, Marcelo Siqueira, hoje no Estado são explorados apenas jogos clandestinos como caça-níqueis, bingos e jogo do bicho, diariamente combatidos pelo órgão.
Marcelo Siqueira explica que a exploração de loterias em Ggoiás será através de contratos de concessão de alguns tipos de produtos. O objetivo da regularização é fazer com que o Estado volte a arrecadar com a atividade.
O diretor de loterias da Aganp informou que de agosto até agora foram apreendidas 2.120 máquinas caça-níqueis e fechadas 27 casas de bingos em Goiânia.
27/12/2005
07/10/2022
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública
O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...03/02/2023
Raquel Lyra abre nova licitação de R$ 303 milhões. Saiba para qual finalidade
O Governo do Estado abriu uma licitação de R$ 303....02/02/2023
Lajeado publica chamamento público para revitalização e operação do Parque Histórico
O Executivo publicou no Diário Oficial o chamamen...02/02/2023
Prefeitura de SP abre propostas comerciais em licitação para implantação de rotas acessíveis para...
A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito da...