A Infraero publicou na edição de sexta-feira (dia 5) do Diário Oficial da União o edital para a licitação das obras da nova torre de controle e prédio do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo (DTCEA) do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre.
A abertura da licitação, que será realizada pelo Regime Diferenciado de Contratações (RDC) na modalidade eletrônica, está prevista para o dia 31 deste mês.
A nova torre, que faz parte do cronograma de investimentos da Infraero para a Copa do Mundo de 2014, terá 31 metros de altura e, junto com o prédio do DTCEA, permitirá maior integração entre os setores operacional, técnico e administrativo.
Segundo a estatal, “o investimento a ser realizado será divulgado após a homologação do processo licitatório, seguindo as regras estabelecidas pelo RDC, e o prazo de conclusão da obra é de 600 dias após a assinatura da Ordem de Serviço”.
09/10/2012
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...