Advogado assume gerência da Coordenadoria de Licitações


Várzea Grande - Desde o dia 7 de setembro, o advogado Paulo Ricardo Rodrigues é o novo gerente da Coordenadoria de Licitações e Compras (CDLC) da Sanecap, cargo que era ocupado pelo também advogado Victorely Soares Bahia, agora integrado à área Jurídica da Companhia.
A resolução da diretoria da Sanecap (080/2008) foi assinada pela presidente Eliana Rondon, juntamente com os diretores da Sanecap, Paulo César Vieira de Andrade (administrativo-financeiro), Édio Ferraz (técnico) e Amarílio Calhao Neto (comercial).
Paulo Ricardo já atuava como técnico/assessor da área de Licitação antes de ser promovido, sendo funcionário recente da Companhia. Ele afirmou que fará de tudo para corresponder à confiança depositada. Trabalhar em equipe é sua meta.
Victorely, por sua vez, disse se sentir com a sensação de ‘missão cumprida’ na Licitação, entendendo que novos desafios na Assessoria Jurídica são fundamentais para o crescimento profissional dos servidores, principalmente quando lhes são designadas atribuições inéditas em áreas distintas, funções passíveis de ampliar as experiências adquiridas anteriormente.


13/10/2008

Fonte: Jornal o Documento

 

Curso Licitações

19/01/2026

Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias

A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...

19/01/2026

Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga

O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita