Administração municipal de Barracão prepara lançamento da licitação da praça


A informação é do prefeito Jorge Luiz Santin, que compartilhou detalhes sobre uma licitação iminente e os investimentos em curso que visam impulsionar o desenvolvimento do município.

Santin destacou a importância da parceria entre o município e o Governo do Estado, para realizar grandes projetos. Entre eles, está a tão aguardada revitalização da Praça Clevelândia, um investimento significativo que promete transformar o espaço público em um ponto de referência na cidade.

“A Praça Clevelândia será completamente renovada, trazendo um novo visual e funcionalidade para a comunidade. Estamos trabalhando nos últimos detalhes para lançar a licitação, que terá como preço inicial de R$ 1.680.000,00, dos quais, R$ 1 milhão proveniente do Governo do Estado e o restante de recursos próprios do município. Acredito que haverá disputa entre as empresas, podendo esse valor da contrapartida do município ficar menor. O processo está na fase final de planejamento, com a expectativa de que o edital seja publicado em breve”, comentou o gestor público do município.

Além da revitalização da Praça Clevelândia, o prefeito Jorge Santin destacou outros projetos em andamento, incluindo melhorias nas praças do bairro Industrial. Com recursos próprios do município, duas praças estão passando por reformas para oferecer espaços mais adequados e agradáveis para as crianças e a comunidade em geral.

“A gente tem investido alto em espaços para a convivência social das famílias e dos jovens do nosso município. São investimentos importantes que estamos fazendo com recursos próprios, provenientes dos impostos pagos pelos nossos munícipes. Esses recursos estão retornando para a população na forma de melhorias em infraestrutura urbana”, explicou o prefeito.

O prefeito ressaltou o compromisso da administração municipal em atender às necessidades da comunidade e promover o desenvolvimento sustentável em Barracão. Ele enfatizou que cada projeto é planejado com cuidado, visando proporcionar benefícios tangíveis para os moradores.


17/04/2024

Fonte: Jornal da Fronteira

 

Avisos Licitações

29/04/2024

PGE libera licitação para construção de duas mil unidades habitacionais

Após manifestação da Procuradoria-Geral do Estado ...

29/04/2024

Agepen abre licitação para comprar 5.800 tornozeleiras e kits de botão do pânico

A Agepen (Agência Estadual de Administração Penite...

29/04/2024

Prefeitura de Pugmil lança edital de licitação para construção do Centro de Convenções

A prefeitura de Pugmil, Tocantins, lançou do edita...

29/04/2024

Chapadão do Sul divulga pregões eletrônicos para compra de itens do Fundo Municipal de Saúde

O município de Chapadão do Sul, a 332 km de Campo ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita