Administração municipal abre licitação para comprar manta asfáltica


A Prefeitura de Campo Grande abriu uma licitação para comprar manta asfáltica laje de alumínio, conforme o aviso publicado no Diário Oficial desta terça-feira (26). A empresa contratada deve prestar serviço de impermeabilização.

De acordo com o aviso de licitação, a exclusividade é para microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedor individual. O pregão será de menor preço unitário por lote e a contratada deve fornecer o material.

O serviço é para atender a Secretaria Municipal de Finanças e Planejamentos (Sefin) as propostas serão recebidas até 13h45min do dia 12 de janeiro de 2018. O início da sessão de disputa de preços começa às 14h do mesmo dia, sempre no horário de Brasília.

Todo o processo será feito através do portal www.licitacoes-e.com.br.


26/12/2017

Fonte: Correio do Estado

 

Curso Licitações

02/09/2026

Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques

O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...

02/09/2026

Licitação de R$ 7,4 milhões prevê área de escape de 455 metros na Serra do Goio-Ên

O governo de Santa Catarina abriu nesta semana a l...

02/09/2026

Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...

02/09/2026

Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso

A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita