A Prefeitura de Campo Grande abriu uma licitação para comprar manta asfáltica laje de alumínio, conforme o aviso publicado no Diário Oficial desta terça-feira (26). A empresa contratada deve prestar serviço de impermeabilização.
De acordo com o aviso de licitação, a exclusividade é para microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedor individual. O pregão será de menor preço unitário por lote e a contratada deve fornecer o material.
O serviço é para atender a Secretaria Municipal de Finanças e Planejamentos (Sefin) as propostas serão recebidas até 13h45min do dia 12 de janeiro de 2018. O início da sessão de disputa de preços começa às 14h do mesmo dia, sempre no horário de Brasília.
Todo o processo será feito através do portal www.licitacoes-e.com.br.
26/12/2017
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...