A Prefeitura de Sorriso prorrogou para o dia 1º de abril o prazo para abertura do processo licitatório de venda do antigo prédio onde funcionava o fórum de Sorriso. Os interessados em participar devem adquirir edital na prefeitura até três dias antes do prazo. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas.
Uma lei complementar que autorizou o Governo do Estado de Mato Grosso a permutar o imóvel onde funcionava o fórum de Sorriso, foi aprovada na semana passada pela Assembléia Legislativa. O Tribunal de Justiça e a prefeitura foram autorizados a firmar convênio de permuta. O lote é de 6.330 m².
O imóvel ficou pertencendo ao patrimônio de Sorriso, visto que os recursos utilizados na obra da nova sede foram provenientes dos cofres municipais.
28/02/2008
06/02/2026
Aberta licitação para restauração e ampliação de galerias pluviais do Córrego Água Fresca
Recuperar o deficitário sistema de drenagem no ent...06/02/2026
Licitação para a 59ªExpoagro e 32ªFesta do Peão de Bragança Paulista será realizada em 4 de março
A Prefeitura de Bragança Paulista realizará, no di...06/02/2026
Agesul lança licitação de R$ 10,5 milhões para manutenção do Bioparque Pantanal
A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendim...06/02/2026
Prefeitura do Rio abre licitação de R$ 577 milhões para novas empresas de ônibus
A Prefeitura do Rio abriu, nesta sexta-feira (06),...