A definição da empresa que ficará responsável pela elaboração do projeto de conservação, restauração e melhoramento do pavimento de aproximadamente 217,55 quilômetros da MT-170, na região de Juína, que ocorreria nesta segunda-feira (19) foi adiada e será realizada apenas no dia 26 (segunda).
A mudança é em decorrência ao ponto facultativo decretado pelo Governo, na mesma data, devido ao feriado estadual de Consciência Negra (na terça, 20). O certame, que segue o tipo "técnica e preço", será realizado na sala de licitação da Secretaria Estadual de Transporte e Pavimentação Urbana, em Cuiabá, a partir das 14h.
A recuperação asfáltica da referida rodovia, bem como da MT-175, foi cobrada no início do mês por deputados estaduais ao governador Silval Barbosa (PMDB). Na ocasião, o gestor apontou que os trabalhos iniciariam ainda neste ano nos trechos que ligam os municípios da região oeste do estado atendendo as reivindicações da população, como o excesso de buracos ocasionados pelas chuvas.
16/11/2012
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...