Adiada licitação para ser recuperada rodovia de acesso a Juína


A definição da empresa que ficará responsável pela elaboração do projeto de conservação, restauração e melhoramento do pavimento de aproximadamente 217,55 quilômetros da MT-170, na região de Juína, que ocorreria nesta segunda-feira (19) foi adiada e será realizada apenas no dia 26 (segunda).

A mudança é em decorrência ao ponto facultativo decretado pelo Governo, na mesma data, devido ao feriado estadual de Consciência Negra (na terça, 20). O certame, que segue o tipo "técnica e preço", será realizado na sala de licitação da Secretaria Estadual de Transporte e Pavimentação Urbana, em Cuiabá, a partir das 14h.
A recuperação asfáltica da referida rodovia, bem como da MT-175, foi cobrada no início do mês por deputados estaduais ao governador Silval Barbosa (PMDB). Na ocasião, o gestor apontou que os trabalhos iniciariam ainda neste ano nos trechos que ligam os municípios da região oeste do estado atendendo as reivindicações da população, como o excesso de buracos ocasionados pelas chuvas.


16/11/2012

Fonte: Só Notícias

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita