Foi adiada a tomada de preços relativa à contratação de uma empresa para montar e desmontar a estrutura para o carnaval 2015 em Juiz de Fora. O adiamento foi publicado na edição desta quarta-feira (10) do Atos do Governo.
O procedimento licitatório estava previsto para a manhã desta quarta e foi adiado por motivos de ordem administrativa, segundo a nota divulgada pela Comissão Permanente de Seleção (CPL). A assessoria da CPL informou que a licitação será realizada no dia 5 de janeiro. A nova data foi publicada no Atos do Governo desta quinta-feira (11) com o esclarecimento de que houve uma alteração no instrumento convocatório da reunião para a abertura da licitação. O edital está disponível na CPL ou no site da Prefeitura.
O processo licitatório visa escolher uma empresa especializada para prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de arquibancadas, camarotes, setor de mesas, estrutura metálica tubular com assentos, pisos, revestimentos e coberturas para o carnaval. O conjunto que compõe a estrutura é chamado de Passarela do Samba, na Avenida Brasil. O valor global estimado para o serviço é de R$ 366.666,67.
Licitação
No edital estão discriminados todos os critérios e responsabilidade da empresa contratada e do poder público para a execução do serviço. No texto constam detalhes como a altura das arquibancadas, informações sobre os acessos, áreas para o júri, camarotes, mesas, imprensa e acesso das pessoas deficientes. Há ainda a informação de que uma equipe da Fundação Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) fará uma vistoria à empresa para checar se ela atende as exigências para a prestação do serviço.
O contrato terá vigência da assinatura até o final do período carnavalesco. O cronograma previa o trabalho de montagem na Avenida Brasil entre os dias 15 de janeiro e 2 de fevereiro de 2015 e da desmontagem entre os dias 9 e 14 de fevereiro do mesmo ano. Ainda não foi divulgada a nova programação.
Assim como em 2014, o carnaval em Juiz de Fora será realizado uma semana antes da comemoração no restante do país, com os desfiles previstos para os dias 7 e 8 de fevereiro.
11/12/2014
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...