Adequação do prédio da Prefeitura para o combate a incêndio e regularização perante o Corpo de Bombeiros pode custar até R$ 230 mil, segundo estimativa de preços feita pela administração em tomada de preços reaberta. Trata-se de uma das licitações que envolvem o Programa de Modernização da Gestão Tributária e de setores básicos (PMAT), firmado pela Prefeitura e BNDS, com recursos do Desenvolve SP.
O prédio da prefeitura é um dos imóveis públicos que não possuem alvará dos Bombeiros por conta da falta de adequações no combate a incêndio.
A prefeitura pretende contratar empresa que fará portas corta fogo, a colocação de extintores de incêndio de pó químico, de gás carbônico e de água pressurizada, quadro de bombas e central de alarmes de incêndio, corrimão para escadas, detectores de fumaça e iluminação de emergência.
As empresas interessadas em participarem do certame podem retirar o edital no site da prefeitura e tem até às 9 horas do dia 22 de janeiro para apresentarem propostas no setor de licitações da prefeitura.
O edital já tinha sido publicado anteriormente, porém foi suspenso e reaberto. A realização de visita técnica será facultativa, cabendo às pessoas jurídicas interessadas agendarem na Secretaria Municipal de Planejamento, pelo telefone: (17)- 35319193 Vence a empresa que ofertar o menor valor por todos os itens do material descritivo.
05/01/2019
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...