Acesc abre licitação para compra de EPIs com valor estimado em R$ 175 mil


A Acesc (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel) publicou o Aviso de Licitação – Pregão Eletrônico nº 001/2025 para a formação de um Registro de Preços, com vigência de 12 meses, destinado à futura e eventual aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). Os materiais deverão estar em conformidade com a Norma Regulamentadora NR-06 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e serão utilizados pelos servidores da instituição.

O valor máximo estipulado para o certame é de R$ 175.364,30 (cento e setenta e cinco mil, trezentos e sessenta e quatro reais e trinta centavos). A modalidade de julgamento será por menor preço por item.

A abertura das propostas está marcada para o dia 17 de fevereiro de 2025, às 9h, e ocorrerá na plataforma eletrônica www.gov.br/compras.

Interessados podem acessar o edital e outras informações diretamente no Portal do Cidadão de Cascavel, pelo endereço: https://cascavel.atende.net.

O aviso foi assinado pelo superintendente da ACESC, José Roberto Guilherme, e publicado no dia 24 de janeiro de 2025.


24/01/2025

Fonte: CGN Cascavel

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita