Abnote vence licitação para emissão de carteiras de identidade no MA


SÃO PAULO - A American Banknote (ABnote), que atua no segmento de cartões, sistemas de identificação e serviços gráficos de segurança, anunciou hoje a assinatura de contrato com a Secretaria de Estado de Segurança Cidadã do Estado do Maranhão (Sesec) para a emissão de carteiras de identidade para o Estado.
O contrato prevê a emissão de 1,2 milhão de carteiras de identidade, implantação e operação do sistema de captura de fotografia, assinatura e impressões digitais para cadastramento civil e criminal, com uso de pesquisa biométrica.
O novo negócio deve somar um volume de vendas de aproximadamente R$ 23,8 milhões durante cinco anos, tempo de vigência do contrato.
O início do fornecimento se dará a partir de abril de 2008. Apesar de o volume de emissões permanecer inalterado se comparado ao atual contrato, a companhia indica que a inclusão de novos serviços de biometria traz maior valor agregado.


09/04/2008

Fonte: O Globo

 

Curso Licitações

19/01/2026

Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias

A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...

19/01/2026

Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga

O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita