Acontece neste sábado (26/04) a abertura dos envelopes com as propostas dos operadores interessados em participar do processo de licitação para o serviço de Transporte Escolar Gratuito (TEG). A nova licitação prevê a contratação de 1.965 veículos, sendo uma cota de 10% reservada para veículos adaptados.
A Secretaria Municipal de Transportes realiza no sábado (26/04), a partir das 8h, no Departamento de Transportes Públicos (R. Joaquim Carlos, 655 - Pari), a abertura dos envelopes com as propostas dos operadores interessados em participar do processo de licitação para o serviço de Transporte Escolar Gratuito (TEG).
Em janeiro deste ano, na primeira etapa da licitação, a SMT recebeu mais de quatro mil propostas dos interessados na concorrência pública.
A nova licitação prevê a contratação de 1.965 veículos, sendo uma cota de 10% reservada para veículos adaptados para transporte de crianças com deficiência ou mobilidade reduzida.
Em 2007, o serviço era realizado por cerca de 1.600 vans.
25/04/2008
24/02/2026
Prefeitura de Fazenda Rio Grande lança licitação para construção de novos viadutos sobre a BR-116
A Prefeitura de Fazenda Rio Grande deu um passo hi...24/02/2026
Câmara de Ribas do Rio Pardo abre licitação para novos móveis
A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo está com ...24/02/2026
Prefeitura de Itabuna lança edital para as obras de requalificação de 25 escolas
A Prefeitura de Itabuna publicou na edição eletrôn...23/02/2026
Prefeito Sérgio Machnic vai às ruas do Eldorado, conversa com moradores e confirma licitações..
Na tarde desta segunda-feira, 23, o prefeito Sérgi...