Os lotes 1,2,3 A e B, da Área Especial 02, no Noroeste, receberão obras de complementação de rede de água. Nesta quarta-feira (29), a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) publicou edital para contratação dos serviços. A licitação será realizada no dia 25 de janeiro, às 10h.
O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até o dia 25 de janeiro, às 9h.
As obras são necessárias uma vez que o sistema de rede de água é parte integrante da infraestrutura básica dos parcelamentos do solo urbano.
As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 38/2021, basta clicar no link: https://www.terracap.df.gov.br/index.php/obras-servicos-one-page?cd_lote_licitacao=1040&nr_edital=38&aa_edital=2021&nr_lote=1
Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3342-1103 ou via chat on-line, disponível no portal da agência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
30/12/2021
01/09/2026
Aberta licitação de R$ 1,19 milhão para pavimentação de estrada de Fazenda Souza
A Prefeitura de Caxias do Sul publicou no Diário O...01/09/2026
Licitação é lançada para construção de 9 escolas com piscina e quadra em seis cidades de MT
Nove novas escolas estaduais, todas com 24 salas d...31/08/2026
Sinfra abre licitação de R$ 94,3 milhões para construção de pontes em Mato Grosso
O Governo de Mato Grosso publicou edital de licita...31/08/2026
Prefeitura de Sobradinho abre licitação para construção de praça no povoado de Lagoa Grande
A prefeitura de Sobradinho (BA) publicou, no Diári...