Aberto credenciamento de interessados em licitação de medicamentos


Teve início nesta quarta-feira, 20, o credenciamento das empresas interessadas em participar do processo licitatório para a aquisição dos medicamentos que abastecerão toda a rede municipal de Saúde pelos próximos 12 meses. As inscrições podem ser realizadas na sala de gestão do Centro Administrativo César Guinle (antigo prédio da oi), na Avenida Alberto Braune.

De acordo com a prefeitura, o processo licitatório será realizado na modalidade pregão presencial via sistema de registro de preço. Ainda segundo o governo municipal, o edital contempla a aquisição de 412 itens de medicamentos, com uma estimativa de custo de aproximadamente R$14 milhões.

Ao todo, 23 fornecedores já se cadastraram para participar do processo. No dia 15 de janeiro, uma segunda-feira, as empresas credenciadas devem retornar à sala de gestão para dar continuidade ao processo licitatório.


21/12/2017

Fonte: A Voz da Serra

 

Avisos Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita