A Secretaria Estadual de Segurança Pública autorizou e a Paraná Edificações publicou na segunda-feira (21), edital com nova licitação para contratação de empresa para a construção da sede própria do BPFron, orçada em R$ 27.332.692,18.
O primeiro certame foi suspenso, após auditoria feita pelo Tribunal de Contas do Estado, em programas desenvolvidos pelo Governo do Estado e dentre eles, está o Paraná Seguro, que previa a liberação de recursos para a construção da sede própria do Batalhão.
O edital foi publicado no final de 2020, com previsão de abertura de propostas em fevereiro, e diante dos indícios de ilegalidades e irregularidades, foi suspenso.
Nesta segunda-feira (21) a Paraná Edificações foi autorizada e publicou edital com nova licitação, que vai acontecer no dia 28 de julho de 2021.
Conforme o comandante do BPFron, Major André Dorecki, os recursos para a edificação da obra estão garantidos, todos os projetos já foram aprovados, e nos próximos dias será conhecida a empresa vencedora da licitação para construção da sede própria do Batalhão de Polícia de Fronteira.
22/06/2021
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...