Aberta licitação para troca de 140 abrigos de ônibus em Jaraguá do Sul


A Prefeitura de Jaraguá do Sul abriu edital de licitação para aquisição de colunas e bancos em estrutura pré-fabricada de concreto armado destinado para abrigos de passageiros no município.

Segundo o diretor de Trânsito, Gildo Andrade, ao todo, o município deve substituir 140 estruturas em diferentes bairros da cidade no decorrer deste ano e de 2020.

O valor máximo estimado da contratação é de R$ 235,5 mil. Os envelopes com as propostas das empresas interessadas será aberto no dia 16 de setembro.

O trabalho de melhoria dos abrigos iniciou em fevereiro deste ano. Até o momento, foram substituídos 35 pontos de ônibus e outros 15 foram reformados. Entre os bairros atendidos estão Rio da Luz, Jaraguá 99, São Luís, Três Rios do Sul, Barra do Rio Cerro, BR-280, Santo Antônio, Tifa Martins, Ribeirão Cavalo e Boa Vista, entre outros.

Segundo o diretor de Trânsito, a meta é substituir 100 abrigos até o fim de 2019.

Andrade ressalta que após levantamento dos 630 abrigos existentes no município, foi constatado que cerca de 200 precisariam ser trocados. A ideia é substituir todos abrigos no padrão de metal, com pilares de madeira e telhas de fibrocimento.


16/08/2019

Fonte: Diário da Jaraguá

 

Avisos Licitações
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita