Aberta licitação para terminal de Cajueiro Seco


O governador Mendonça Filho assinou na manhã desta terça-feira (15) a licitação para construção do Terminal Integrado de Cajueiro Seco – num investimento total de R$ 1,3 milhão. O edital é para a primeira etapa das obras, sem previsão de término. A solenidade ocorreu no auditório da Findem.
Na ocasião, o governador também se reuniu com a equipe técnica do Governo para discutir expansão de Suape integrada aos municípios do Cabo, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Moreno e Escada. O grupo técnico de estudo analisa aspectos do meio ambiente, habitação, transporte, entre outros. Uma das propostas do estudo é a viabilidade da Via Metropolitana Sul, que dará maior mobilidade à Região.
A idéia do grupo é construir um referencial que oriente as diferentes iniciativas na construção no local, como o uso e ocupação do espaço, para minimizar conflitos e potencializar os investimentos. O grupo está sob a coordenação da Agência Condepe-Fidem, que tem como parceiros a Empresa Suape, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e as cinco prefeituras dos municípios.


15/08/2006

Fonte: Pernanbuco.com

 

Curso Licitações

23/04/2024

PG abre licitação de quase R$ 8 mi para formar 'muralha digital'

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa abriu uma l...

23/04/2024

Ceasa-ES anuncia abertura de licitação para solução de controle e acesso

Na última quarta-feira (17), a Centrais de Abastec...

23/04/2024

PMJP fará licitação para construir ponte Mangabeira-Valentina

Abrindo as comemorações do aniversário de 41 anos ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita