A Receita Federal abriu licitação para contratação de empresas que irão realizar obras de reforma e ampliação nas unidades do órgão do Ministério da Fazenda em Corumbá. O aviso de licitação informa que são três os itens licitados. O primeiro deles abre processo para reforma e ampliação do prédio de fiscalização do posto Esdras, localizado na rodovia Ramão Gómez – principal estrada de acesso à Bolívia – no lado brasileiro da fronteira. No local são realizadas vistoria em mercadorias que entram e saem do país. O processo licitatório ainda prevê a construção de balanças e câmaras frigoríficas para o posto.
Também está aberta a concorrência para a reforma do prédio onde funciona a sede da Inspetoria da Receita, área central da cidade. Ainda estão previstos investimentos para construção do depósito de mercadorias e veículos apreendidos pela Receita.
A previsão é que as obras tenham início em fevereiro, com diferenças apenas nos prazos de conclusões que poderá se estender até 180 dias.
Todas as propostas serão recebidas na quarta-feira, 25 de janeiro, a partir das 08h na sede da Inspetoria, na rua Cuiabá, 581, Centro de Corumbá.
19/01/2006
14/09/2026
Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS
O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...02/04/2026
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
Curso presencial foi idealizado para formar novos ...16/10/2026
Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...16/10/2026
Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado
O edital de licitação para a construção de uma nov...