Aberta licitação para reformas de prédios em Corumbá


A Receita Federal abriu licitação para contratação de empresas que irão realizar obras de reforma e ampliação nas unidades do órgão do Ministério da Fazenda em Corumbá. O aviso de licitação informa que são três os itens licitados. O primeiro deles abre processo para reforma e ampliação do prédio de fiscalização do posto Esdras, localizado na rodovia Ramão Gómez – principal estrada de acesso à Bolívia – no lado brasileiro da fronteira. No local são realizadas vistoria em mercadorias que entram e saem do país. O processo licitatório ainda prevê a construção de balanças e câmaras frigoríficas para o posto.
Também está aberta a concorrência para a reforma do prédio onde funciona a sede da Inspetoria da Receita, área central da cidade. Ainda estão previstos investimentos para construção do depósito de mercadorias e veículos apreendidos pela Receita.
A previsão é que as obras tenham início em fevereiro, com diferenças apenas nos prazos de conclusões que poderá se estender até 180 dias.
Todas as propostas serão recebidas na quarta-feira, 25 de janeiro, a partir das 08h na sede da Inspetoria, na rua Cuiabá, 581, Centro de Corumbá.


19/01/2006

Fonte: Campo Grande News

 

Avisos Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita