Aberta licitação para reformas de prédios em Corumbá


A Receita Federal abriu licitação para contratação de empresas que irão realizar obras de reforma e ampliação nas unidades do órgão do Ministério da Fazenda em Corumbá. O aviso de licitação informa que são três os itens licitados. O primeiro deles abre processo para reforma e ampliação do prédio de fiscalização do posto Esdras, localizado na rodovia Ramão Gómez – principal estrada de acesso à Bolívia – no lado brasileiro da fronteira. No local são realizadas vistoria em mercadorias que entram e saem do país. O processo licitatório ainda prevê a construção de balanças e câmaras frigoríficas para o posto.
Também está aberta a concorrência para a reforma do prédio onde funciona a sede da Inspetoria da Receita, área central da cidade. Ainda estão previstos investimentos para construção do depósito de mercadorias e veículos apreendidos pela Receita.
A previsão é que as obras tenham início em fevereiro, com diferenças apenas nos prazos de conclusões que poderá se estender até 180 dias.
Todas as propostas serão recebidas na quarta-feira, 25 de janeiro, a partir das 08h na sede da Inspetoria, na rua Cuiabá, 581, Centro de Corumbá.


19/01/2006

Fonte: Campo Grande News

 

Curso Licitações

07/10/2022

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

03/02/2023

MPF divulga pregão eletrônico para aquisição de água mineral para unidade no PI

O Ministério Público Federal (MPF) torna público o...

03/02/2023

Licitação para ampliação do aeroporto de Cachoeiro pode sair neste ano

O projeto de reforma e ampliação do Aeroporto Muni...

03/02/2023

Raquel Lyra abre nova licitação de R$ 303 milhões. Saiba para qual finalidade

O Governo do Estado abriu uma licitação de R$ 303....
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita