A Receita Federal abriu licitação para contratação de empresas que irão realizar obras de reforma e ampliação nas unidades do órgão do Ministério da Fazenda em Corumbá. O aviso de licitação informa que são três os itens licitados. O primeiro deles abre processo para reforma e ampliação do prédio de fiscalização do posto Esdras, localizado na rodovia Ramão Gómez – principal estrada de acesso à Bolívia – no lado brasileiro da fronteira. No local são realizadas vistoria em mercadorias que entram e saem do país. O processo licitatório ainda prevê a construção de balanças e câmaras frigoríficas para o posto.
Também está aberta a concorrência para a reforma do prédio onde funciona a sede da Inspetoria da Receita, área central da cidade. Ainda estão previstos investimentos para construção do depósito de mercadorias e veículos apreendidos pela Receita.
A previsão é que as obras tenham início em fevereiro, com diferenças apenas nos prazos de conclusões que poderá se estender até 180 dias.
Todas as propostas serão recebidas na quarta-feira, 25 de janeiro, a partir das 08h na sede da Inspetoria, na rua Cuiabá, 581, Centro de Corumbá.
19/01/2006
23/09/2023
Deputado Arlen Santiago celebra aviso de licitação da MGC-122
Sempre comprometido com as questões que podem gera...23/09/2023
Por conta de erosão, Seop abre licitação para revitalizar Calçadão da Gameleira
Por conta da erosão apresentada após a vazante do ...23/09/2023
BR-232:duplicação da BR-232 até o Sertão de Pernambuco mais perto.Licitação dos estudos é lançada
O estudo para duplicar a BR-232 entre São Caetano,...23/09/2023
Após 2 anos, Ribeirão Preto abre licitação de novo prédio do Bom Prato no Centro
Após dois anos do anúncio, a Prefeitura de Ribeirã...