Aberta licitação para pavimentação de acesso a região portuária de Porto Murtinho


A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) abriu licitação para contratar empresa que vai asfaltar estrada de acesso a um estacionamento na região portuária de Porto Murtinho. O aviso de lançamento foi publicado na edição desta terça-feira (27) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).

O acesso fica próximo à rodovia BR-267. Esse estacionamento vai abrigar os veículos que vão passar pelos terminais, ligando a cidade à Rota Bioceânica, que inclui vários projetos de infraestrutura para escoamento da produção da América do Sul pelos portos do Chile.

As empresas interessadas podem retirar o edital e anexos na sede da Agesul, no Parque dos Poderes. As propostas serão abertas às 8h no dia 11 de novembro, também na agência.


27/10/2020

Fonte: MidiaMax

 

Avisos Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧