A Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento (Semfop), informa sobre a abertura do Processo Licitatório nº 496/2022, Tomada de Preço nº 042/2022, do tipo Menor Valor, para contratação de uma empresa para executar as obras de travessia de veículos e pedestres.
O objetivo da contratação é a necessidade de uma empresa especializada com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para a execução das obras de travessia de veículos e pedestres sobre o Córrego do Bagaço, localizado na Rua Inácio Gomes, no bairro Padre Libério.
A abertura dos envelopes será realizada no dia 30 de janeiro, às 9h, na Sala de Licitação, localizada na Prefeitura. O edital completo pode ser encontrado no site: www.divinopolis.mg.gov.br. Para o esclarecimento de possíveis dúvidas, os interessados podem entrar em contato através dos números (37) 3229-8127 ou (37) 3229-8128.
13/01/2023
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...