Aberta licitação para obras no Córrego do Bagaço no bairro Padre Libério em Divinópolis


A Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento (Semfop), informa sobre a abertura do Processo Licitatório nº 496/2022, Tomada de Preço nº 042/2022, do tipo Menor Valor, para contratação de uma empresa para executar as obras de travessia de veículos e pedestres.

O objetivo da contratação é a necessidade de uma empresa especializada com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para a execução das obras de travessia de veículos e pedestres sobre o Córrego do Bagaço, localizado na Rua Inácio Gomes, no bairro Padre Libério.

A abertura dos envelopes será realizada no dia 30 de janeiro, às 9h, na Sala de Licitação, localizada na Prefeitura. O edital completo pode ser encontrado no site: www.divinopolis.mg.gov.br. Para o esclarecimento de possíveis dúvidas, os interessados podem entrar em contato através dos números (37) 3229-8127 ou (37) 3229-8128.


13/01/2023

Fonte: G37.com.br

 

Curso Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧