Aberta licitação para o novo gramado do CIC


Foi publicado terça-feira pela Prefeitura de Sorocaba a tomada de preços visando à contratação de empresa especializada para a realização da reforma completa do gramado do Centro de Integração Comunitária (CIC) "Walter Ribeiro".
A empresa vencedora da licitação, que é do tipo menor preço, ficará responsável pela remoção do solo atual, implantação de gramado novo e de um novo sistema de drenagem, além de sistema de irrigação automática subterrânea. O prazo para a execução total dos serviços é de 60 dias, contados a partir do quinto dia após o recebimento da ordem de início dos trabalhos. Todas as máquinas, equipamentos, ferramentas e a mão-de-obra necessária ao trabalho serão de responsabilidade da empresa contratada, segundo a Prefeitura.
O edital prevê também entre as obrigações do vencedor da licitação "manter os locais limpos, com remoção de entulhos e materiais provenientes da escavação, principalmente nos locais de acesso às residências e de tráfego, visando a minimizar transtornos à população".
Os envelopes de "Habilitação" e "Proposta" das empresas interessadas em participar do processo deverão ser entregues à Divisão de Licitação e Compras do Palácio dos Tropeiros até às 13h45 do próximo dia 29. A abertura do envelope de "Habilitação" será no mesmo dia, às 14h. As informações completas da licitação estão disponíveis no site da Prefeitura (www.sorocaba.sp.gov.br) e também podem ser obtidas na Divisão de Licitação, no 1º andar do Paço Municipal.


13/07/2005

Fonte: Cruzeiro Net

 

Avisos Licitações

25/04/2024

Autorizada a licitação para as obras do terminal de passageiros do Aeroporto de Guarujá (SP)

A Prefeitura de Guarujá informa que obteve autoriz...

25/04/2024

Prefeitura reabre a licitação da Parceria Público-Privada (PPP) da iluminação pública de SM

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretari...

24/04/2024

Sabesp lança licitação para construir em Ilhabela a 1ª usina de dessalinização de água de SP

A Sabesp lançou uma licitação para a construir a p...

24/04/2024

Licitação prevê a criação de linha de barcas entre os aeroportos Santos Dumont e Galeão

Rio - A Prefeitura do Rio vai lançar, nesta quinta...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita