Aberta licitação para locação de caminhões voltados a serviços de obras em Matupá


O pregão presencial tem como objeto o registro de preços para locação (por hora trabalhada) de caminhões basculantes para atender as demandas da secretaria municipal de Obras, Urbanismo e Transporte. A definição da licitante está marcada par ao dia 6 de abril.

Consta no edital que devem ser prestadas 2,8 mil horas de serviços (a hora custará até R$ 124), com investimento previsto de R$ 347,2 mil. Este valor pode diminuir, já que a contratação será pelo menor preço global oferecido pelas empresas interessadas.

Os caminhões devem ter capacidade mínima de 14 metros cúbicos e o combustível será por conta da contratante. Os serviços serão prestados tanto no perímetro urbano, quanto no rural, em locais onde haja necessidade de cascalhamento e nivelamento, por exemplo.

O executivo justificou a contratação salientando que o número “de serviços e atividades faz com que o quantitativo de veículos que compõe a frota municipal não suporte as demandas desta prefeitura e de seus departamentos diversos”, reforçou.

Em outro ponto, destacou ser necessário o “acréscimo para a realização de suas tarefas precípuas, no intuito de melhorar significativamente a qualidade dos serviços prestados aos nossos munícipes”. O objetivo é ainda “manter a qualidade no transporte urbano e rural”.


25/03/2022

Fonte: Só Notícias

 

Curso Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita