Aberta licitação para fornecimento de brita tipo 02 ao Município de Papanduva


A Prefeitura de Papanduva comunica que está aberto o Pregão Eletrônico nº 072/2025, com objetivo de registrar preços para futura e eventual aquisição de brita tipo 02, destinada ao uso da Secretaria de Infraestrutura.

A licitação será realizada na modalidade eletrônica, pelo critério de menor preço unitário, conforme estabelecido na Lei nº 14.133/2021, e demais normas aplicáveis. O recebimento das propostas ocorre entre os dias 11 e 23 de julho de 2025, com a sessão pública de disputa de preços iniciando em 23 de julho, às 9h05, por meio do portal:
www.portaldecompraspublicas.com.br

Poderão participar empresas que atendam às exigências previstas no edital, disponível integralmente no site oficial do Município ou na plataforma de compras.


12/07/2025

Fonte: Correio do Norte

 

Curso Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita