Aberta licitação para exploração de restaurante e lanchonete


A Comissão Permanente de Licitação da Assembléia Legislativa informa que continuam abertas as inscrições para empresas interessadas em explorar o restaurante e lanchonete na nova sede. "Será considerada vencedora a proposta da licitante que apresentar melhor oferta até o dia 5 de setembro, quando abriremos os envelopes", explicou o presidente da Comissão, Edipson Morbeck.
De acordo com Morbeck, atualmente quatro empresas apresentaram propostas, mas ele acredita que mais três ou quatro ainda deverão participar da avaliação. A empresa vencedora terá a concessão de uso da área de aproximadamente 265 metros quadrados para fins da exploração de lanchonete e restaurante no novo prédio. "Podem participar desta licitação empresas legalmente estabelecidas no comércio", frisou.
Para a Comissão, as empresas participantes da licitação precisam ter alguns requisitos devidamente em dia como, por exemplo, a documentação registrada, a prova de inscrição cadastral municipal, estadual e nacional, bem como o registro comercial e o atestado de declaração de capacidade técnica de atendimento.
Após a abertura dos envelopes, a Comissão de Licitação terá o prazo de 10 dias para analisar as propostas. "Depois disso, a empresa vencedora terá o prazo de 60 dias para se instalar na nova sede", afirmou Morbeck.
A Comissão de Licitação informa também que, caso duas ou mais empresas fiquem empatadas na avaliação final, a classificação se fará por sorteio.


10/08/2005

Fonte: RMT On line

 

Curso Licitações

17/06/2024

Prefeitura de SP vai gastar R$ 34 milhões para fiscalizar a retomada das obras do sistema viário e..

A prefeitura de São Paulo decidiu retomar as obras...

17/06/2024

Metrô abre nova licitação de naming rights da estação Vergueiro

O Metrô de São Paulo publicou nesta segunda-feira,...

16/06/2024

Projeto e Licitação do Asfalto da Baronesa da Limeira até SC 283 são anunciados

O acesso da Linha Baronesa da Limeira até a SC 283...

16/06/2024

Governador anunciou a segunda turma de Direito da Uems com mais 50 vagas e lançou licitação de..

O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita