Aberta licitação para exploração de restaurante e lanchonete


A Comissão Permanente de Licitação da Assembléia Legislativa informa que continuam abertas as inscrições para empresas interessadas em explorar o restaurante e lanchonete na nova sede. "Será considerada vencedora a proposta da licitante que apresentar melhor oferta até o dia 5 de setembro, quando abriremos os envelopes", explicou o presidente da Comissão, Edipson Morbeck.
De acordo com Morbeck, atualmente quatro empresas apresentaram propostas, mas ele acredita que mais três ou quatro ainda deverão participar da avaliação. A empresa vencedora terá a concessão de uso da área de aproximadamente 265 metros quadrados para fins da exploração de lanchonete e restaurante no novo prédio. "Podem participar desta licitação empresas legalmente estabelecidas no comércio", frisou.
Para a Comissão, as empresas participantes da licitação precisam ter alguns requisitos devidamente em dia como, por exemplo, a documentação registrada, a prova de inscrição cadastral municipal, estadual e nacional, bem como o registro comercial e o atestado de declaração de capacidade técnica de atendimento.
Após a abertura dos envelopes, a Comissão de Licitação terá o prazo de 10 dias para analisar as propostas. "Depois disso, a empresa vencedora terá o prazo de 60 dias para se instalar na nova sede", afirmou Morbeck.
A Comissão de Licitação informa também que, caso duas ou mais empresas fiquem empatadas na avaliação final, a classificação se fará por sorteio.


10/08/2005

Fonte: RMT On line

 

Curso Licitações
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita