Aberta licitação para equipar prédio da Fatec


Os processos de licitação para equipamentos, mobiliário e outros aparelhos para ocupação do prédio da Fatec em Marília foram abertos nesta semana, ainda para pregão e aquisição no exercício de 2005 pelo Centro Paula Souza.
O início das aulas para o primeiro semestre de 2006 dependerá do cumprimento do cronograma de obras de adequação do prédio, previsto inicialmente para término em dezembro e, depois, adiado para 15 de janeiro.
A responsabilidade pela reforma do prédio da Fatec é do proprietário e locador do imóvel, Mário Marques. Ele não dá entrevista sobre o andamento das obras, mas no início do mês o locatário do imóvel, a prefeitura, divulgou data de entrega, inclusive com a presença do governador Geraldo Alckmin.
O coordenador da instalação da Fatec, João Barbosa, responsável pela adequação do prédio e implantação dos cursos, declarou nesta semana que está mantida meta de inauguração e início da primeira turma da faculdade para o primeiro semestre de 2006.
“As obras estão aceleradas e acreditamos que se ficar totalmente pronto em janeiro haverá tempo hábil para a ocupação, contratação de professores e seleção dos candidatos.”
Ele já descarta a inclusão das novas turmas no processo integrado de seleção com outras Fatecs do Estado. “Teremos de abrir vestibular independente e até iniciar as aulas com algumas semanas de atraso, provavelmente em março, mas estamos correndo contra o tempo para que o primeiro semestre ainda seja aproveitado.”
Barbosa destaca que as etapas de instalação do Estado e do Centro Paula Souza estão sendo cumpridas. “Dependemos agora das etapas do proprietário do prédio e da prefeitura, com o aluguel do imóvel, para cumprirmos com estas metas.”


12/11/2005

Fonte: Jornal Diário On line

 

Curso Licitações

23/04/2024

PG abre licitação de quase R$ 8 mi para formar 'muralha digital'

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa abriu uma l...

23/04/2024

Ceasa-ES anuncia abertura de licitação para solução de controle e acesso

Na última quarta-feira (17), a Centrais de Abastec...

23/04/2024

PMJP fará licitação para construir ponte Mangabeira-Valentina

Abrindo as comemorações do aniversário de 41 anos ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita