A prefeitura de Campo Grande abriu licitação para contratar empresa que irá construir um depósito na praça esportiva Belmar Fidalgo, na Rua Dom Aquino. O processo administrativo de n.º 53.423/2019-42 foi publicado na edição de quarta-feira (14) do Diogrande.
Segundo informado pela administração municipal, por meio da assessoria de imprensa, o depósito servirá para guardar os equipamentos de segurança da praça. Não foram detalhados quais seriam esses equipamentos.
Podem participar da licitação somente microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais. O trabalho será coordenado pela Funesp (Fundação Municipal de Esportes) e pela Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).
15/08/2019
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...