Aberta licitação para construção do novo fórum de Sorriso


O prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, se reuniu,na sexta-feira, com o juiz diretor do fórum de Sorriso, Wanderley José dos Reis e comunicou que a licitação para contratar a empreiteira que fará a construção do novo prédio do fórum, já foi aberta.
"Com o lançamento da concorrência pública, nossa previsão é que as obras sejam iniciadas no início de setembro. Faremos uma solenidade de lançamento, com a presença do desembargador e presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, José Jurandir de Lima", disse o juiz, ao Só Notícias.
A previsão inicial era de que as obras iniciassem em abril, mas a queda na arrecadação municipal e estadual, conseqüente da crise no setor madeireiro e no agronegócio, desde o ano passado, acabou dificultando a liberação de recursos.
O novo prédio será construído em terreno no centro da cidade, próximo ao shopping. O atual prédio em que funciona judiciário, próximo à Câmara Municipal, será repassado ao município. Serão liberados R$ 1,8 milhões para execução da obra.
O novo prédio terá uma estrutura ampliada para atender as seis varas da Comarca, com capacidade para ampliação de mais uma vara. Atualmente, cerca de 11 mil processos tramitam no fórum de Sorriso.


10/07/2006

Fonte: Só Noticias

 

Curso Licitações

18/04/2024

Governo abre licitação para recuperar Morro da Serrinha

A Secretaria-Geral da Governadoria de Goiás (SSG) ...

18/04/2024

Governador assina ordem de licitação das obras do Aeroporto Regional nesta sexta

Após uma semana da entrega do projeto técnico de m...

18/04/2024

Licitação para Dragagem no Porto de Ilhéus é publicada no Diário Oficial da União

Foi publicado na edição desta quinta-feira (18) do...

18/04/2024

Licitação da duplicação do trecho urbano da 352 será publicada na semana que vem

A Prefeitura de Pará de Minas deve encaminhar para...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita