O prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, se reuniu,na sexta-feira, com o juiz diretor do fórum de Sorriso, Wanderley José dos Reis e comunicou que a licitação para contratar a empreiteira que fará a construção do novo prédio do fórum, já foi aberta.
"Com o lançamento da concorrência pública, nossa previsão é que as obras sejam iniciadas no início de setembro. Faremos uma solenidade de lançamento, com a presença do desembargador e presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, José Jurandir de Lima", disse o juiz, ao Só Notícias.
A previsão inicial era de que as obras iniciassem em abril, mas a queda na arrecadação municipal e estadual, conseqüente da crise no setor madeireiro e no agronegócio, desde o ano passado, acabou dificultando a liberação de recursos.
O novo prédio será construído em terreno no centro da cidade, próximo ao shopping. O atual prédio em que funciona judiciário, próximo à Câmara Municipal, será repassado ao município. Serão liberados R$ 1,8 milhões para execução da obra.
O novo prédio terá uma estrutura ampliada para atender as seis varas da Comarca, com capacidade para ampliação de mais uma vara. Atualmente, cerca de 11 mil processos tramitam no fórum de Sorriso.
10/07/2006
10/04/2026
CASAN lança licitação para ampliar Sistema de Esgoto de Canoinhas
Com o objetivo de ampliar a coleta e tratamento de...10/04/2026
Edital prevê R$ 53 mil em equipamentos para Farmácia Viva
A Fapec lançou edital para compra de equipamentos ...10/04/2026
Prefeito Augusto Castro autoriza licitação para restauração e revitalização da ponte de pedestres..
A Prefeitura de Itabuna autorizou a abertura de li...10/04/2026
Prefeitura de Leme abre licitação para construção de estacionamento do novo Ginásio de Esportes..
A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Sec...