Aberta licitação para construção de praças


A Prefeitura de Três Lagoas abriu licitação para contratação de empresa interessada na construção de sete praças em áreas verdes da cidade. As praças serão construídas nos bairros: Novo Ipanema, Setsul, Nova Três Lagoas, Quinta da Lagoa, Jardim dos Ipês, Jardim Glória, e JK. Os investimentos são de aproximadamente R$ 10 milhões, podendo sofrer redução, conforme a proposta apresentada pela empresa vendedora do certame.

Segundo a administração municipal, as praças foram projetadas antes da pandemia, por isso é possível a execução sem afetar as ações na área da saúde.

De acordo com a prefeitura, são três tipos de projeto. No Jardim Novo Ipanema o projeto prevê a implantação de praça pública contando com os seguintes equipamentos: quadra Poliesportiva; parquinho; academia; área de descanso com pergolado; campo de futebol com arquibancadas, e pista de caminhada.

Nos Bairros Setsul, Nova Três Lagoas II, Quinta da Lagoa e Jardim dos Ipês II, o projeto prevê a implantação de praças públicas contando com os seguintes equipamentos: quadra poliesportiva; parquinho; academia; área de descanso com pergolado; pátio com palco; áreas de lazer e jogos; e pista de caminhada.

Nos bairros Jardim Glória e Jk terão implantação de praças públicas contando com os seguintes equipamentos: parquinho; academia; área de descanso com pergolado; campo de Futebol com arquibancadas, e pista de caminhada.


06/06/2020

Fonte: JPNews

 

Curso Licitações

06/07/2020

TJ-BA abre licitação para serviço de copeiragem para atender desembargadores

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) abriu uma licitação n...

06/07/2020

Justiça obriga Prefeitura de Blumenau a fazer licitação para concessão de serviços funerários

A Quinta Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de...

06/07/2020

Pela 2ª vez, licitação de R$ 1,2 milhão para análise de exames não atrai empresas

Nenhum laboratório se interessou em concorrência da Sesau (S...

05/07/2020

ANTT poderá adiantar licitação de concessão da BR-040 para o início de 2020

RIO E BRASÍLIA – A Agência Nacional de Transportes Terrestre...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita