Aberta licitação para construção de praças


A Prefeitura de Três Lagoas abriu licitação para contratação de empresa interessada na construção de sete praças em áreas verdes da cidade. As praças serão construídas nos bairros: Novo Ipanema, Setsul, Nova Três Lagoas, Quinta da Lagoa, Jardim dos Ipês, Jardim Glória, e JK. Os investimentos são de aproximadamente R$ 10 milhões, podendo sofrer redução, conforme a proposta apresentada pela empresa vendedora do certame.

Segundo a administração municipal, as praças foram projetadas antes da pandemia, por isso é possível a execução sem afetar as ações na área da saúde.

De acordo com a prefeitura, são três tipos de projeto. No Jardim Novo Ipanema o projeto prevê a implantação de praça pública contando com os seguintes equipamentos: quadra Poliesportiva; parquinho; academia; área de descanso com pergolado; campo de futebol com arquibancadas, e pista de caminhada.

Nos Bairros Setsul, Nova Três Lagoas II, Quinta da Lagoa e Jardim dos Ipês II, o projeto prevê a implantação de praças públicas contando com os seguintes equipamentos: quadra poliesportiva; parquinho; academia; área de descanso com pergolado; pátio com palco; áreas de lazer e jogos; e pista de caminhada.

Nos bairros Jardim Glória e Jk terão implantação de praças públicas contando com os seguintes equipamentos: parquinho; academia; área de descanso com pergolado; campo de Futebol com arquibancadas, e pista de caminhada.


06/06/2020

Fonte: JPNews

 

Avisos Licitações

23/04/2024

PG abre licitação de quase R$ 8 mi para formar 'muralha digital'

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa abriu uma l...

23/04/2024

Ceasa-ES anuncia abertura de licitação para solução de controle e acesso

Na última quarta-feira (17), a Centrais de Abastec...

23/04/2024

PMJP fará licitação para construir ponte Mangabeira-Valentina

Abrindo as comemorações do aniversário de 41 anos ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita