A Fundação Universitária do Cerrado (Funcer) vai contar com um Laboratório de Educação Científica. O espaço vai ser fundamentado sob os conceitos de ecologia aquática. O local vai servir para estudos de alunos da UEG.
Para a edificação do prédio, a Funcer está convidando empresas especializadas interessadas em participar da licitação. A modalidade de julgamento vai ser de menor preço global. As propostas vão ser abertas no próximo dia 27 de julho, às 9 horas, nas dependências da Funcer, na Avenida Professor Roberto Mange, n° 29, Vila Santana, Bairro Jundiaí, em Anápolis.
O prédio do laboratório será edificado nas dependências da UEG-Ciências Exatas e Tecnológicas, em Anápolis, com recursos do convênio Finep/Funcer/UEG.
20/07/2006
21/01/2026
Governo de Minas lança PPP que prevê investimentos de R$ 5,1 bilhões em escolas da rede estadual
O Governo de Minas apresentou, nesta quarta-feira ...21/01/2026
RJ anuncia licitação para a instalação de 200 mil câmeras de segurança no estado
O governo do Rio de Janeiro anunciou, nesta quarta...21/01/2026
Rua Haia tem nova licitação aberta para obras contra alagamentos em Uberlândia
A Prefeitura de Uberlândia abriu uma nova licitaçã...21/01/2026
MSGás lança licitação para construção de gasoduto do Projeto Sucuruí
Com investimento estimado em R$ 160 milhões, a MSG...