A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informa hoje, 19 de maio, que publicou edital de licitação para concessão de uso de áreas destinadas à implantação de hangares no Aeroporto do Vale do Aço/Ipatinga, em Santana do Paraíso (MG).
Serão recebidas propostas até o próximo dia 27 de maio, quando também ocorrem a abertura da sessão pública e o início da disputa de preços.
Os 12 lotes disponíveis (oito com área total 675m² e quatro com área total de 2.400 m²) são destinados à exploração de atividades de hangaragem de aeronaves próprias e/ou de terceiros, e/ou oficina de manutenção de aeronaves e/ou táxi aéreo.
A licitação será realizada na forma eletrônica, com critério de julgamento de maior oferta mensal por lote. O prazo da concessão será de 240 meses. Pode participar da licitação qualquer empresa legalmente estabelecida no Brasil que atenda às exigências do edital e cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto.
Para outras informações, clique aqui para acessar a página da licitação com o edital.
19/05/2025
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...