A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) publicou aviso de lançamento de licitação para a construção de 190 bases do Projeto Lote Urbanizado em Dourados. As unidades serão construídas nos Loteamentos Cidadania 5,6,7 e 8. A publicação está disponível na edição número 10.033 do Diário Oficial do Estado.
A empresa interessada na licitação deverá construir bases de 42,56 m², com capacidade para edificação de uma casa de dois quartos, sala, cozinha e banheiro. A construção do imóvel é de responsabilidade da família com assistência técnica do Município.
A abertura das propostas será no dia 11 de dezembro, às 9h, na rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, 108 – Bloco 1, Bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Para informações mais detalhadas, os interessados também podem acessar o edital e seus anexos no site .
05/12/2019
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...