Aberta licitação para concluir obra inacabada de unidade de saúde no Santa Emília


A prefeitura de Campo Grande abriu processo licitatório para contratação de empresa especializada que ficará responsável pela retomada e conclusão da obra de construção da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) do Bairro Santa Emília. O aviso de abertura foi publicado na edição desta sexta-feira (11) do Diário Oficial do Município (Diogrande).

Iniciada em 2015, a obra de construção da unidade foi paralisada no ano seguinte por entraves burocráticos, com aproximadamente 45% da sua parte física executada. A partir do andamento do certame, será definido prazo para entrega e o investimento necessário. A expectativa é de que, além da construção da UBSF Santa Emília, as obras de duas outras unidades, nos bairros Jardim Presidente e Jardim das Perdizes, sejam retomadas no próximo ano.

Nos últimos quatro anos, nove unidades de saúde foram retomadas e concluídas nos bairros: Sírio Libanês, Vila Cox, Oliveira, Azaléia, Dom Antônio Barbosa, Zé Pereira, Cristo Redentor e Arnaldo Estevão Figueiredo, além de três Clínicas da Família implementadas nos bairros Nova Lima, Portal Caiobá e Iracy Coelho. Outras 29 unidades foram ampliadas e reformadas.

Certame - A documentação de habilitação e a proposta deverão ser entregues até às 09h do dia 14 de janeiro de 2021, na saala de reuniões da Diretoria-Geral de Compras e Licitação, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 3.297, Paço Municipal, Térreo. O acompanhamento pode ser feito pelo endereço eletrônico: http://transparencia.campogrande.ms.gov.br/licitacoes/


12/12/2020

Fonte: Diário Digital

 

Avisos Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita