Aberta licitação para asfaltamento em Peixoto de Azevedo; investimento de R$ 711 mil


A prefeitura de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) abriu processo licitatório na modalidade tomada de preços para contratação de empresa habilitada para realizar pavimentação asfáltica com drenagem nas ruas e avenidas do bairro Aeroporto. O montante previsto de investimento é superior a R$ 711 mil.

Uma das vias que receberá os trabalhos, de acordo com o edital, é a Raimundo Nonato de Paula popularmente conhecida como “Pista Velha”. Consta que os trabalhos no local promoverão “melhoria na qualidade de vida dos moradores, sendo uma reivindicação muito aguardada”.

O prazo de vigência do contrato será de 150 dias e, para execução dos serviços, definido em cláusula no processo, é de 120 dias (quatro meses), a partir da data de recebimento da ordem de serviço.

As empresas interessadas devem apresentar dois envelopes, sendo um com a proposta financeira, e outro com documentos que comprovem habilitação jurídica, dentre outros. A definição do certame está prevista para acontecer no dia 9 do próximo mês, às 9h, na sala de licitações da prefeitura. Os dados foram publicados no Diário Oficial do Estado.


27/08/2020

Fonte: Só Noticias

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita